TREINO TÉCNICO MARCOU A QUARTA

Postado por: André Palma Ribeiro

A pré-temporada do Avaí continuou nesta quarta-feira (8), com treinamento somente no período da tarde. Antes do treino começar o goleiro Diego deu entrevista falando sobre as expectativas para esta temporada: “Na Temporada passada não iniciei junto com o grupo, mas este ano eu tenho a oportunidade de estar desde o começo. Ano passado o grupo era totalmente novo, entretanto, nesse ano o Avaí tem uma base e acredito que isso irá nos favorecer”, disse.

Após a entrevista o goleiro encontrou com os companheiros nos campos do CFA. Os jogadores iniciaram com uma preparação física monitorada por Jaelson Ortiz. Depois dos exercícios físicos os jogadores foram divididos em três equipes e realizaram trabalhos técnicos sob supervisão do treinador Emerson Nunes.

A novidade da tarde ficou por conta da participação dos laterais-esquerdos Rafinha e Pará, ambos jogaram a última temporada pela equipe do Joinville. Os dois aguardam somente o retorno do recesso da Federação Catarinense de Futebol para oficializarem o acordo com o Leão da Ilha.

Ao fim das atividades os jogadores realizaram um treinamento em campo reduzido, ainda divididos em três equipes. Os goleiros iniciaram os treinos com exercícios específicos coordenados pelo preparador André Croda. Eles se juntaram com o restante do elenco participando de parte dos exercícios técnicos e do treinamento em campo reduzido.

Na quinta-feira (9) os treinos voltam a ser em período integral às 9h e às 18h. O atendimento à imprensa inicia às 15h40 na sala Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024