Treino técnico no CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

A comissão técnica do Avaí comandou na tarde desta quinta-feira, dia 18, um treino técnico visando o confronto diante do Camboriú, na Ressacada, às 16 horas de domingo, dia 21. Em caso de vitória do Avaí, o Leão da Ilha garante classificação para a fase semi-final do Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013.

O técnico Ricardinho comandou um treino técnico, com finalização em gol. Jogadas de ataque contra defesa foram insistentemente repetidas.
Antes do treino, quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi foi o goleiro Diego. Na oportunidade, respondeu sobre se a partida diante do Camborií terá alguma facilidade, tendo em vista que a equipe já está rebaixada.

“Será um jogo muito difícil. A equipe adversária não teme nada, vem para cá como franco atirador e nós temos muito a perder. Nós estamos brigando por título, pela classificação, então a obrigação é nossa independente do adversário”, comentou Diego.
Para sexta-feira, dia 19, a programação prevê treino no período vespertino, com inicio às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Para sábado, dia 20, o treino está previsto para às 09 horas. Não haverá atendimento à imprensa neste dia. A concentração para o confronto Avaí x Camboriú terá início após o treino de sábado, quando os relacionados seguirão para o hotel da concentração.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024

Evento de lançamento dos novos uniformes e inauguração do Espaço Leão da Ilha

Na próxima quarta-feira (17), o Avaí futebol Clube lança oficialmente os novos uniformes para a temporada 2024. Na oportunidade, também

15/04/2024