Treino técnico no CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

No próximo sábado, dia 13, o Avaí tem mais um importante compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B, quando recebe, na Ressacada, o Paraná-PR, em jogo válido pela 8ª rodada da competição. Este jogo marca o reencontro de Hemerson Maria com a torcida do Avaí.

Visando este confronto, na tarde desta terça-feira, dia 09, um trabalho técnico foi realizado em campo reduzido no Centro de Formação de Atletas do Avaí. Na oportunidade, Hemerson Maria dividiu o grupo em três equipes e trabalhou os fundamentos de posse de bola, toque de bola, defesa e ataque.

Paralelo ao treino técnico, o meia Marquinhos Santos realizou atividades de resistência aeróbia com velocidades. Quem comandou o treino foi Pedro Augusto Mohr, preparador físico e fisiologista do clube.

THIESEN NA COLETIVA

Antes do treino, quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi foi o volante Rodrigo Thiesen, que vem tendo um grande crescimento dentro das quatro linhas.

Thiesen falou sobre como a equipe está vendo a chegada de Hemerson Maria ao Avaí. “A relação com os jogadores é muito tranquila. Ele está fazendo o seu trabalho muito bem. A gente procura escutar e executar o que ele pede e isso vem dando um bom resultado”, comentou.

Quando questionado sobre a busca pela vitória, o volante declarou. “Dá um pouco de ansiedade na equipe pelo fato de termos perdido algumas partidas, mas agora empatamos fora e isso vai recuperando a confiança para que a gente possa entrar em campo melhor psicologicamente diante do Paraná para buscar o resultado de vitória.”

PROGRAMAÇÃO

Para esta quarta-feira, dia 10, a programação prevê trabalhos em dois períodos sendo às 9 horas e às 15h30min. O atendimento à imprensa será a partir das 14h45min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

O próximo compromisso do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro da Série B será no dia 13 de julho, diante do Paraná-PR, na Ressacada. Neste dia acontecerá a VII FEIJOADA DO AVAÍ, evento beneficente que rever verba para o projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL. O evento iniciará às 10h30min e os participantes poderão assistir ao jogo, além de ter como atrações: OPEN FOOD de Feijoada, Mesa de frutas, shows das bandas SAMBARAH e ENTRE ELAS.

FOTOS: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024