Treino técnico no CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta terça-feira, dia 23, a Comissão Técnica do Avaí comandou mais um trabalho visando o compromisso do próximo sábado, dia 27, às 16h20min, diante da Chapecoense, em Chapecó-SC.

O treino foi realizado em três etapas. Na primeira parte, o preparador físico Alexandre Souza comandou o aquecimento e em seguida atividades de velocidade e explosão. Na sequência, o técnico Hemerson Maria dividiu o grupo em quatro equipes e comandou trabalhos técnicos em dois campos reduzidos. O objetivo da atividade foi o domínio de bola.

Encerradas estas atividades, o técnico avaiano reuniu todos os jogadores no centro do gramado número um do Centro de Formações de Atletas e, por alguns minutos, passou orientações quanto ao posicionamento em campo diante do próximo adversário.

Na última parte do treino, Maria orientou o grupo quanto às jogadas de ataque contra defesa, buscando ter velocidade ofensiva.
Para quarta-feira, dia 24, a programação prevê trabalhos em dois períodos, sendo às 09 horas e às 15h30min. O atendimento à imprensa será realizado a partir das 14h45min, na sala de Imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

O próximo compromisso do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro da Série B será às 16h20min do dia 27 de julho (sábado), diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Goiás-GO

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Nesta segunda-feira (27), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/05/2024

Avaí e Rotary Clube Florianópolis assinam Termo de Cooperação

O instrumento jurídico tem por finalidade ampliar as ações conjuntas que as entidades já vêm realizando em prol da sociedade.

24/05/2024