Treino técnico no estádio Renato Silveira nesta manhã de terça-feira

Postado por: Arthur Domingos

Wesley espera um time forte no retorno das competições. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de terça-feira (16), o Avaí seguiu com a preparação para a partida de retorno do Campeonato Catarinense 2020. Com data programada para dia 8 de julho, a equipe realizou trabalhos técnicos no gramado do estádio Renato Silveira, em Palhoça.

Sobre a preparação da equipe para o retorno, o atacante Da Silva acredita que o trabalho forte neste momento poderá ser recompensado. O atleta vinha numa crescente na equipe até a parada devido a Covid-19 e espera poder retornar com o mesmo nível: “Espero voltar bem e ajudar o Avaí nas conquistas dos objetivos, estou trabalhando forte para isso, assim como meus companheiros”, afirmou.

O volante Wesley ressaltou também o forte trabalho da equipe: “Sabemos do atual momento e seguimos com todos os protocolos de segurança. Estamos trabalhando forte para ficarmos bem condicionados para a volta. É importante para a data de retorno a equipe seguir com a crescente que vinha apresentando”, disse.

o Leão enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, às 20h30 em Chapecó. A partida será válida pela primeira mão das oitavas de final do Campeonato Catarinense 2020.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo: Avaí x CRB-AL, pela 21ª rodada da Série B

Dias dos Pais vem aí, e na terça-feira (11/08) é dia de Avaí na Ressacada pela Série B! Precisamos do

06/08/2026

Estádio da Ressacada recebe XVIII Curso de Operações de Controle de Distúrbios da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Na manhã desta quinta-feira (06/08), o estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), foi a “sala de aula” de alunos

06/08/2026