Treino técnico em tarde fria no CFA

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí realizou um treino técnico nesta fria tarde de quinta-feira (2), no campo do CFA João Nilson Zunino. A comissão técnica trabalhou a posse de bola e também a finalização da equipe. O Leão da Ilha entra em campo no sábado (4), contra o CRB-AL, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, na Ressacada.

Citado pelo treinador com um dos líderes do elenco, Renan sabe da importância em vencer em casa: “Na Ressacada somos fortes e estamos mostrando isso dentro da competição. Será um jogo difícil, mesmo sendo aqui. Precisamos vencer e pontuar no campeonato para não nos afastarmos do G4. Acredito que vamos brigar na parte de cima da tabela”, afirmou.

A responsabilidade de ser uma referência não atrapalha o goleiro azurra: “É natural para mim e para os outros. Queremos o grupo unido como está, que permaneça assim até o final. Contamos com a volta do Marquinhos, se chegarem outros mais experientes também. Isso da confiança aos mais novos. Vamos lutar para fazer um bom ano”, disse Renan.

O Leão realiza o último treino antes da partida nesta sexta-feira (3), às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, no auditório da Ressacada, onde o técnico Silas concederá entrevista coletiva.

Confira o áudio da coletiva do goleiro Renan:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Brusque

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

22/02/2024

Serviço de jogo para Avaí x Brusque-SC

Neste sábado (24/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

22/02/2024