Treino técnico tático

Postado por: André Palma Ribeiro

O treinador Hemerson Maria comandou na tarde desta quarta-feira, dia 24, o primeiro treino da semana no gramado do estádio da Ressacada. Um treino técnico tático, reservado, teve início às 15h40min.

Antes de a bola rolar, Hemerson Maria conversou com os jogadores e passou orientações sobre a Chapecoense, próximo adversário do Avaí na Série B.

MÁRCIO DIOGO NA COLETIVA

Quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi foi o atacante Márcio Diogo. Na oportunidade o jogador falou sobre o frio e também sobre a Chapecoense.

“Não podemos escolher a temperatura. Temos que estar preparados. Eu, particularmente, não gosto, mas procuro entrar bem aquecido, para não ter lesão, e com muita atenção no jogo. Quanto a Chapecoense, será um jogo difícil. Eles estão bem na competição e estarão jogando na casa deles. Mas precisamos enfrentar o jogo como sendo um inicio de arrancada nossa. Vamos respeitar, mas precisamos do resultado para iniciar a nossa recuperação”, comentou.

PROGRAMAÇÃO

Para esta quinta-feira, dia 25, a programação prevê mais um treino técnico com início às 15h30min. Antes, a partir das 14h45min, acontecerá o atendimento à imprensa na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

O próximo compromisso do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro da Série B será às 16h20min do dia 27 de julho (sábado), diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano

Central de Sócios fechada no feriado

Informamos que a Central de Sócios estará fechada para atendimento nos dias 30 e 31/05 e 1°/06, retornando ao expediente

29/05/2024