Treino técnico tático no CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

A reapresentação geral do grupo de jogadores do Avaí aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 31 de outubro. O técnico Hemerson Maria comandou no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí, anexo ao estádio da Ressacada, um treino técnico tático, com os atletas que não participaram do jogo diante do Atlético-GO. Os demais realizaram um treino na academia de musculação do estádio e foram liberados.

PROGRAMAÇÃO
Para sexta, dia 1º de novembro, a programação prevê treino no período vespertino, com início às 16 horas. O atendimento à imprensa vai ser realizado antes, a partir das 15h15min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.
O próximo compromisso do Avaí na Série B vai ser diante do Figueirense, no próximo domingo, dia 03, às 17 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada. O confronto é válido pela 33ª rodada da competição.
Os ingressos para este grande clássico já estão à venda, conforme o serviço de jogo disponibilizado AQUI. Os sócios do Avaí podem adquirir ingressos promocionais para os seus convidados!


FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-15 treina em preparação para confronto diante do Barra

A equipe Sub-15 do Avaí, segue firme na preparação para o próximo desafio no Campeonato Catarinense da categoria. Líder da

17/07/2025

Mascotes Mirins: Sócios Mirins sorteados para Avaí e Vila Nova-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de Sócios Mirins sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos

17/07/2025