Três cidades homenageadas

Postado por: Arthur Domingos

Antes da bola rolar entre Avaí e Operário-MT, nesta noite de terça-feira (14), o clube deu continuidade à política de homenagem aos municípios catarinense. Na partida de hoje, o Leão chegou à marca de 202 cidades estampadas na camisa dos goleiros, titular e reserva. Nesta noite a cidade de Galvão foi agraciada. Os municípios de Braço do Trombudo e Grão Pará também estiveram presentes.

O prefeito do município homenageado nesta noite, Neri Pederssetti, agradeceu ao clube: “Parabéns ao clube é uma bela iniciativa, ficamos agradecidos pela lembrança e oportunidade de apresentar nossa cidade para todo o Brasil”,disse.

Charles Rafael Schwambach, prefeito de Braço do Trombudo, também agradeceu: “Ficamos muito felizes pela lembrança e agradecemos esta bela homenagem, o Avaí está de parabéns”, falou.

Amilton Ascari, prefeito de Grão Pará, mostrou-se satisfeito: “Parabéns ao clube. Ficamos orgulhosos de ver nossa cidade estampada na camisa do Avaí. Bela iniciativa, estamos na torcida pelo sucesso do clube”, afirmou.

As comitivas receberam também um exemplar do livro, cada, “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras. Recebeu também um exemplar do livro do Relatório de Gestão de 2002 a 2013, referente ao período em que o clube foi comandado pelo ex-presidente, João Nilson Zunino.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024