Três mudanças na equipe avaiana

Postado por: Arthur Domingos

O elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de segunda-feira (8), para o último treino antes da viagem para o estado de São Paulo, onde enfrentará o Bragantino. Os trabalhos iniciaram com um recreativo, típico no dia que antecede as partidas.

Já o segundo momento do treino foi de posicionamento defensivo e também de bola parada, no ataque e na defesa. Geninho posicionou e cobrou dos atletas a movimentação ideal dos defensores para a próxima partida.

Com Eduardo Costa e Eduardo Neto suspensos, pelo terceiro cartão amarelo, Geninho falou dos substitutos, João Filipe e Revson, para o jogo contra o time de Bragança Paulista: “São os dois jogadores que temos a disposição, já que o Julio Cesar, que seria uma opção, estava descartado desde antes do treino, já o Abuda neste último treinamento voltou a sentir uma lesão, então com o cartão dos dois Eduardos, joga o João Filipe e o Revson até para manter o mesmo esquema que vinha jogando”, afirmou.

Outra mudança na equipe aconteceu no setor ofensivo, o treinador avaiano sacou Paulo Sérgio do ataque e deverá iniciar a partida com Roberto: “No ataque eu começo com Anderson e Roberto, nós iremos ter um pouco de espaço para jogar em cima do Bragantino. O adversário tem zagueiros pesados, são muito altos, então de repente a velocidade pode ser uma arma, por isso inicio com Anderson Lopes e Roberto”, concluiu Geninho.

Os atletas almoçaram no restaurante da Ressacada e logo após viajaram para São Paulo e de lá, irão para Bragança Paulista, onde enfrentarão o Bragantino pela 21ª rodada da Série B. O Avaí está na vice-liderança da competição com 35 pontos e uma vitória fora de casa, pode colocar o Leão na liderança da competição.

Os relacionados para a partida contra o Bragantino são:

Goleiros: Diego e Vagner;

Zagueiros: Antonio Carlos, Bruno Maia, João Filipe e Pablo;

Laterais: Bocão, Eltinho e Marrone;

Volantes: Diego Felipe e Revson;

Meias: Diego Jardel e Marquinhos;

Atacantes: Wilker, Anderson Lopes, Paulo Sergio, Roberto e Willen;

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024