Três municípios são homenageados

Postado por: André Palma Ribeiro

Três comitivas estiveram presentes para receber as homenagens feitas a cada jogo para as cidades catarinenses. São elas: Cocal do Sul, Papanduva e Trombudo Central.

No jogo, o goleiro avaiano estará com a camisa em homenagem a Cocal do Sul. Os jogos que homenagearam Trombudo Central e Papanduva foram contra o Boa Esporte, no dia 3, e contra Guaratinguetá no dia 10, respectivamente.

De Cocal do Sul vieram a Vice-Prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato e o Secretário de Administração e Turismo, Clédio Fachin. Também estavam presentes a Rainha da CocalfFest, Deborah Donadel, e a 2ª Princesa Ingrid Toretti.

A Vice-Prefeita Cirlene Scarpato disse: “É um grande prazer receber esta homenagem, pois como o Avaí, o município de Cocal do Sul também faz aniversário no mês de setembro”.

Na comitiva de Papanduva vieram receber as homenagens Dario Schicovski, Prefeito Municipal, e Odair José Leandro Dias, Secretário da Saúde. O Prefeito afirmou ser uma honra a homenagem: “Estamos honrado em receber esta homenagem e a camisa ficou linda, trazendo algumas das nossas belezas, como nossa Igreja Matriz e nosso Portal, além de imagens das belas cachoeiras”.

De Trombudo Central vieram Tania Bini Azevedo Waltrick, Secretária de Administração e Finanças, e Artur dos Reis, da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul.

Tania Waltrick mencionou a importância da homenagem para a região: “É muito bom ver o município valorizado e lembrado para todo o Brasil. Significa muito ainda mais pelo incentivo ao esporte de base que a região tem”.

Comitiva de Trombudo Central. Guilherme Wamosy
Comitiva de Papanduva. Foto: Guilherme Wamosy
Comitiva de Cocal do Sul. Foto: Guilherme Wamosy

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024