Três municípios são homenageados

Postado por: André Palma Ribeiro

A Ressacada recebeu mais três comitivas de municípios catarinenses neste domingo, dia 21. Estiveram presentes representantes de Braço do Norte, São Pedro de Alcântara e Abdon Batista. Esta última que foi homenageada na vitória de 3 a 1 sobre o Camboriú e trouxe uma super comitiva com cerca de 100 pessoas. A entrega das camisas oficiais aconteceu na Sala da Presidência da Ressacada com a presença do presidente João Nilson Zunino e do vice-presidente Nílton Macedo Machado.

A ação de Abdon Batista

Cerca de 100 pessoas, em 2 ônibus, vieram de Abdon Batista, na Serra Catarinense, para acompanhar a homenagem do Avaí ao município no jogo deste domingo frente ao Camboriú. Além de torcedores, a delegação trouxe a rainha e as princesas da 24ª Festa do Município que acontece nos próximos dias 26, 27 e 28 de abril para comemorar os 24 anos da cidade serrana. A comitiva comprou os ingressos, as camisetas da homenagem e expôs faixas agradecendo o Avaí pela homenagem.

Comitiva de Braço do Norte. Foto: Guilherme Sauthier
Comitiva de Abdon Batista. Foto: Guilherme Sauthier
Comitiva de São Pedro de Alcântara. Foto: Guilherme Sauthier

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024