Tudo pronto para a primeira partida da final do Catarinense 2021

Postado por: Arthur Domingos

Claudinei Oliveira finalizou a preparação da equipe. O título catarinense pode ser o primeiro do treinador com o Leão da Ilha. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí encerrou nesta manhã de sábado (22), a preparação para o primeiro jogo da final do Catarinense 2021. O foco da atividade foi um rápido treino tático e técnico no gramado da Ressacada. Troféu da competição é apresentado e leva nome de Salézio Kindermann, falecido devido a Covid-19 e ex-presidente do Avaí/Kindermann.

Claudinei Oliveira encerrou a preparação nesta manhã. Com poucos dias entre uma partida e outra, a atividade teve uma carga de trabalho um pouco reduzida para poupar fisicamente os atletas que ainda estão desgastados da vitória contra o Brusque.

O último dia do treinamento do Leão para a primeira partida da final neste domingo (23) também contou com um vídeo de análise tática do próximo adversário e também alguns detalhes da partida anterior. Tudo visando a melhor preparação da equipe no curto espaço de tempo.

A Federação Catarinense de Futebol apresentou a taça que será dada ao campeão estadual de 2021. A taça homenageia o importante esportivo de Santa Catarina, Salézio Kindermann. O vídeo da taça pode ser visto nas redes sociais da Federação Catarinense de Futebol.

Avaí e Chapecoense fazem a primeira partida da final do Campeonato Catarinense 2021 nesta tarde de domingo (16h), no estádio da Ressacada. O Leão da Ilha luta por mais um título, o 18º, estadual e também para tomar a frente no histórico entre as equipes em decisões. Será a quinta entre os dois clubes, com duas vitórias para cada lado.

Treinador já indicou o caminho para os atletas. Domingo (23), às 16h, ocorre a primeira partida da decisão do estadual. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
A taça que será entregue ao Campeão Catarinense de 2021 homenageia Salézio Kindermann, ex-presidente do Avaí/Kindermann. | Foto: Fernando Ribeiro/FCF

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Chopp Azurra Pilsen em dobro na Ressacada

Na noite desta segunda-feira (27), quando o Avaí enfrenta o Goiás-GO a partir das 21h30, os torcedores do Avaí terão

27/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do GOIÁS-GO

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Goiás-GO. Avaí x Goiás-GO se enfrentam a partir

27/05/2024