Turminha na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Uma turminha muito especial, de crianças com dois anos, esteve na Ressacada na tarde desta quinta-feira, dia 22. As 14 crianças são do NEI Dra. Zilda Arns Neumann, do bairro Carianos, em Florianópolis-SC.
Acompanhados por 14 adultos, os visitantes foram recepcionados pela Diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia do clube, Dona Nesi Brina Furlani.
Todas as crianças ganharam das mãos de Dona Nesi uma “mãozinha” do Avaí. Os acompanhantes receberam um Kit Escolar, contendo uma régua, lápis, caneta, borracha e apontador. Ao final do encontro, todos deram tchau para a câmara fotográfica.
A visita faz parte do Projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL, projeto executado pela Dona Nesi e mantido pela ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

Confira AQUI as fotos da visita.



FOTOS:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024