Turra foca o posicionamento

Postado por: André Palma Ribeiro

O treinador Paulo Turra trabalhou nesta manhã de quinta-feira (20) mais uma vez com ênfase na marcação e posicionamento da equipe. O profissional interrompeu o treino por vários momentos para orientar os jogadores, explicando como quer a postura da equipe com e sem a posse de bola.

Um dos jogadores que podem aparecer na equipe principal, Diego Jardel, falou sobre o que espera da equipe nos futuros jogos: “Espero ter uma sequência, durante o campeonato e poder exercer o meu futebol. Vinha trabalhando forte pra isso e agora é aproveitar as oportunidades que vierem. O treinador vem trabalhando bastante a marcação, priorizando o encurtamento de espaço do adversário, para que o jogador rival que esteja com a bola não tenha tempo para pensar. Mas também sem deixar de jogar. Não adianta correr muito e quando tivermos a posse de bola, não ter qualidade para sair jogando”, afirmou.

Com atenção especial na defesa, Paulo Turra trabalhou o posicionamento e a recuperação da posse de bola em jogadas de bola aérea, enquanto os jogadores de frente trabalhavam finalização no outro lado do gramado do CFA.

Os trabalhos de hoje retornam às 15h com exercícios de prevenção a lesões e academia. Na sexta-feira (21), o time inicia os trabalhos às 9h. O atendimento à imprensa será na sala Tullo Cavallazzi a partir das 8h30.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024