TV Avaí: Claudinei: “vitória é fundamental”

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Claudinei Oliveira já definiu o time que enfrenta o Joinville nesta quinta-feira (30), às 20h30min, na Ressacada, pela quinta rodada do returno. A vitória é fundamental para o Avaí seguir com o objetivo de conquistar o título por antecipação. Nada melhor do que colocar em campo a equipe titular, a formação que fez a maior parte da conquista invicta do primeiro turno e a garantia da vaga na final. Voltam Leandro Silva, Judson e Diego Jardel, além de Denilson, que ficou fora do último jogo pelo terceiro cartão amarelo. Dos lesionados, apenas Rômulo não foi relacionado.

Na entrevista coletiva desta quarta-feira (29), o técnico iniciou explicando a reunião com um grupo menor, formado por jogadores mais experientes. Segundo o técnico, é a oportunidade de repassar alguns pontos que, às vezes, não dá para falar em grupo maior. “Conversa boa, produtiva e que vai nos ajudar bastante daqui pra frente”. Sobre a volta dos titulares, a importância de contar com a equipe completa, com mais consistência e entrosamento. “Cada um que entrou, na ausência dos titulares lesionados, fez o seu melhor papel”.

O técnico ainda discorreu sobre vários assuntos, a importância da vitória, a ausência de Rômulo, o adversário e a expectativa de ainda buscar o título do returno, que anteciparia a conquista do título Estadual. “As coisas estão sendo feitas pelo bem do Avaí, não pelo bem do Claudinei. Estamos mantendo o teto salarial do Avaí, dentro da nossa realidade. Pagando o custo por manter este padrão, mas vamos seguir nesta linha definida pelo presidente. Estamos dentro do que foi planejado”.

Confira a íntegra da entrevista do técnico:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.