TV Avaí: Claudinei elogia resultado e alerta para erros da arbitragem

Postado por: André Palma Ribeiro

Confira na TV Avaí a entrevista do técnico Claudinei Oliveira após a vitória sobre o Joinville por 1 x 0, gol de Denilson aos 45 minutos do segundo tempo, resultado que considerou fundamental para o Avaí continuar buscando o título do returno. Destacou as dificuldades do jogo, a volta dos titulares e ainda a falta de ritmo. “É normal que isso aconteça, mas aos poucos volta o entrosamento de antes, a noção dos espaços ocupados e os resultados aparecendo”, disse o técnico.

O técnico avaiano comentou o pênalti não marcado pelo árbitro no início do segundo tempo. “Minha única preocupação é que o Campeonato Catarinense, que é sensacional, com cinco grandes, vários clássicos. Precisamos é tomar cuidado para a credibilidade do campeonato não ir por água abaixo. Fui alertado por um vizinho meu que o Célio Amorim não dá pênalti para o Avaí. Aqui dentro de campo a gente vê como é isso. O Avaí ganhar o campeonato direto tá incomodando? Não sei. Alguns lances equivocados da arbitragem. Os assistentes erram pelo Brasil inteiro, mas tem lances que não dá para errar”, disse Claudinei, que reclamou ainda da falta de acréscimos ao final do primeiro tempo.

O foco do Avaí e do técnico agora é o jogo de domingo diante do Brusque. “Esperamos conquistar mais uma boa vitória. Sobre o jogo de sábado da Chapecoense contra o Figueirense, Claudinei disse que é amigo dos dois técnicos e se o resultado do confronto puder ajudar o Avaí para frente, será muito bom.

Confira a íntegra da coletiva pós-jogo de Cláudinei Oliveira.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais da Raça da Base recebem treinamento intensivo de letramento racial

Nos dias 14 e 21 de maio, os profissionais da categoria de base do Avaí participaram de um treinamento intensivo

24/05/2024

Mascotinhos sorteados para Avaí x Goiás-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

24/05/2024