O volante Luan, que retornou ao time domingo (26) após mais de um mês tratando de lesão na coxa, conclama a torcida do Avaí para apoiar o time em busca de uma vitória sobre o Joinville, quinta-feira (30), e seguir alimentando o sonho de conquistar também o returno do Estadual. O atleta, que está no clube desde junho do ano passado, destaca como exemplo a campanha pelo acesso, quando a equipe superou algumas desconfianças e chegou ao vice-campeonato com o apoio do torcedor.
“O Avaí ganhou o primeiro turno de forma invicta e garantiu a vaga na decisão. Isso não é pouco, não podemos baixar a cabeça depois de uma derrota como a de domingo, quando jogamos bem e perdemos em dois erros nossos. É preciso acreditar na virada, nas vitórias daqui pra frente com a volta de todos que estavam no DM”, disse o jogador, escolhido para a entrevista desta segunda-feira.
O jogador, que se lesionou em 12 de fevereiro, justamente no jogo contra o Joinville, empate em 0 x 0, ontem deu voltas ao redor do gramado do CT, assim como todos que atuaram diante da Chapecoense. Foram trabalhos leves para recuperar o desgaste de domingo. Animado com a volta, sem nada sentir, ainda brincou com os massagistas Ademir e Pereirinha, que estavam ao seu lado. “Temos que ter confiança sim, o Avaí vive um momento muito especial. Vamos decidir o título”, completou.
Confira abaixo a coletiva na íntegra.
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=pJEvx6yV0gQ&feature=youtu.be” width=”800″ height=”600″]