Luan convoca torcida para jogo contra o JEC. Na TV AVAÍ

Postado por: André Palma Ribeiro

O volante Luan, que retornou ao time domingo (26) após mais de um mês tratando de lesão na coxa, conclama a torcida do Avaí para apoiar o time em busca de uma vitória sobre o Joinville, quinta-feira (30), e seguir alimentando o sonho de conquistar também o returno do Estadual. O atleta, que está no clube desde junho do ano passado, destaca como exemplo a campanha pelo acesso, quando a equipe superou algumas desconfianças e chegou ao vice-campeonato com o apoio do torcedor.

“O Avaí ganhou o primeiro turno de forma invicta e garantiu a vaga na decisão. Isso não é pouco, não podemos baixar a cabeça depois de uma derrota como a de domingo, quando jogamos bem e perdemos em dois erros nossos. É preciso acreditar na virada, nas vitórias daqui pra frente com a volta de todos que estavam no DM”, disse o jogador, escolhido para a entrevista desta segunda-feira.

O jogador, que se lesionou em 12 de fevereiro, justamente no jogo contra o Joinville, empate em 0 x 0, ontem deu voltas ao redor do gramado do CT, assim como todos que atuaram diante da Chapecoense. Foram trabalhos leves para recuperar o desgaste de domingo. Animado com a volta, sem nada sentir, ainda brincou com os massagistas Ademir e Pereirinha, que estavam ao seu lado. “Temos que ter confiança sim, o Avaí vive um momento muito especial. Vamos decidir o título”, completou.

Confira abaixo a coletiva na íntegra.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=pJEvx6yV0gQ&feature=youtu.be” width=”800″ height=”600″]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se