Último treino com bola na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

A comissão técnica do Avaí comandou na manhã desta quinta-feira, dia 28, o último trabalho com bola visando o compromisso diante do BOA-MG, às 21 horas desta sexta-feira, dia 29. Um treino recreativo dois toques aconteceu no gramado do estádio da Ressacada.

Antes, quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi foi o treinador Hemerson Maria. Na oportunidade, falou sobre o próximo adversário, último do ano, e sobre a sua saída do comando técnico da equipe.

“Vamos colocar em campo uma equipe com alguns atletas que não foram muito aproveitados durante a temporada e também garotos das categorias de base”, comentou.

Quando questionado sobre seu contrato com o Avaí, Hemerson Maria disse ter feito o melhor para levar o Avaí para a série A, mas que faltou equilíbrio na reta final da competição. “Fizemos um grande trabalho. Pegamos a equipe na zona do rebaixamento e trabalhamos buscando o equilíbrio para alcançar o acesso. Chegamos a estar no G4, mas o grupo não conseguiu manter o equilíbrio e o objetivo maior não foi alcançado”, disse Hemerson, que concluiu: “Tenho certeza que o Avaí vai continuar trabalhando e, em breve, vai estar na Série A, onde merece estar. Agradeço a torcida, os funcionários, os atletas e os diretores pelo apoio, mas agora é descansar uma semana em casa e depois buscar novos desafios”, concluiu.


Após a coletiva, Hemerson Maria agradeceu também os setoristas    FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024