Último treino em Florianópolis

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta quarta-feira, dia 22, o técnico Ricardinho comandou o último treino em Florianópolis antes da estreia na Série B, na sexta-feira, dia 24, diante do Oeste-SP, em Itápolis-SP. O jogo está marcado para às 19h30min, no Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis.

Ricardinho orientou os jogadores quanto ao posicionamento em campo e pediu cobranças de falta. O treinamento foi reservado e o técnico não divulgou a equipe que começará o jogo da próxima sexta.

Antes do treino, Ricardinho esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi e conversou com os jornalistas. “O Oeste fez muitas mudanças na equipe depois do Campeonato Paulista. Esse grupo que vamos enfrentar não tem disputado competições, o que nos dificulta, mas o que sabemos já é suficiente para escalar uma equipe para buscar o resultado”, comentou.

Quando questionado sobre o que espera do Avaí na série B, Ricardinho disse: “Precisamos ter um padrão, mas vamos continuar sendo uma equipe que busca o jogo, busca o resultado, que é ofensiva, mas que tem que ter precauções defensivas e principalmente a participação de todos. Quando você tem uma equipe com qualidade, com jogadores que fazem a diferença, você tem que ter a atenção na parte defensiva, para que você possa proporcionar que os jogadores ofensivos e de qualidade possam resolver”, comentou.

Para quinta-feira, dia 23, a programação prevê Café da Manhã às 06h40min, na Ressacada, e saída para o aeroporto às 07 horas. O voo com a delegação avaiana deixa Florianópolis às 08 horas.

No período da tarde, às 15h30, um treino será realizado no campo do Americano, em Araraquara.

O jogo Oeste-SP x Avaí está marcado para às 19h30min de sexta-feira, dia 24, no Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis-SP.


Ricardinho quer equipe compacta e ofensiva   
FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024