Vai até o dia 15 de setembro o prazo para os associados, – que tem pendencias junto à secretaria do Clube -, regularizarem suas situações com um bom desconto. Quem tem mais de três meses em atraso, pode voltar a ser sócio adimplente com o pagamento de uma parcela atrasada, mais a parcela do mês.
A campanha teve início no dia 20 de agosto, quando a Diretoria Executiva publicou Resolução Nª 001/2021. O Conselho Deliberativo referendou a proposta e a campanha segue com o objetivo de fortalecer, cada vez mais o Clube.
É hora de unir forças! Estamos na reta final do Campeonato Brasileiro Série B e a nossa caminhada é pelo acesso à Série A.
Juntos podemos chegar no fim desta temporada comemorando mais um acesso, recolocando o Avaí onde ele merece estar, que é na Série A!
O associado que tiver interesse em regularizar a sua situação, poderá dirigir-se à secretaria do Clube ou pela internet no site www.sempreavai.com.br. Também é possível utilizar o aplicativo Sempre Avaí.
Mais informações pelo email atendimentocliente@avai.com.br ou pelo telefone (48) 3216-7300.
O horário de atendimento da secretaria é:
De segunda a sexta-feira: Das 9h até às 18h
Sábado: Das 9h até às 12h