O novo manto do clube traz uma ligação especial entre a torcida e o mascote
Como fornecedora esportiva do Avaí Futebol Clube, a Umbro buscou inovar e projetou uma homenagem diferenciada, destacando a importância de quem anima e reforça o elo entre o time e a torcida há sete décadas, o mascote Leão da Ilha. O uniforme do time catarinense chega às lojas nos tons de branco e o tradicional azul e com detalhes pensados especificamente em representar o amor do torcedor com o seu clube de coração.
Pensando em uma forma de trazer uma história lendária para o novo manto, a marca inglesa buscou a fundo a história do mascote do time, que surgiu na década de 50, quando o locutor Olímpio, famoso na época em Florianópolis, exaltou a bravura da equipe como a de um leão. Para acompanhar o novo fardamento, o clube também inovou no “Novo Leão da Ilha” para acompanhar os jogos do Avaí.
Desta vez a fornecedora esportiva do clube trouxe detalhes especiais nas etiquetas dispostas pela camisa. Na etiqueta da gola interna podemos ver uma arte contendo os dizeres “Paixão pra toda vida” e o desenho do mascote centralizado entre a frase, já na etiqueta da barra externa terá uma outra arte do leão da ilha contando em um breve parágrafo que o leão é o símbolo de força e bravura.
Outro elemento estético que enriquece a peça é o grafismo, que cobre a parte da frente da camisa, com vários desenhos estilizados e minimalistas do mascote em linhas de conexões que une o clube e seus torcedores levando todos a um mesmo objetivo.
Desta vez a Umbro trouxe a clássica gola no tom de azul que conversa diretamente com o detalhe da mesma cor nas mangas, um detalhe que faz toda a diferença e agrega um estilo sofisticado, além de contar com uma produção tecnológica altamente moderna.
A nova camisa começará a ser comercializada no dia 05 de março nos canais oficiais da Umbro Brasil e do clube. A estreia do novo uniforme está prevista para a segunda fase da Copa do Brasil.
Sobre a Umbro
Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=wQOWyKiJIfQ”]