O elenco avaiano realizou mais um forte treino tático e técnico nesta tarde de quarta-feira (18). Raul Cabral utilizou a atividade para focar no posicionamento defensivo, com trabalhos de ataque contra a defesa, o treinador constantemente cobrava da equipe a melhor formação defensiva.
Para Vagner a cobrança da torcida é perfeitamente normal: “O Avaí é um time grande e tem que ter a cobrança. No momento que você vem e cobra, exigindo uma melhoria na equipe, exibições melhores, estão no direito deles. Até porque eles pagam ingressos e estão sofrendo ali com nós. A cobrança é bem vinda e num clube como o Avaí tem que ter”, afirmou.
Sobre o próximo confronto o goleiro acreditou que os dois times estão focados: “Assim como nós estamos preocupados com eles, eles também estão com a gente. Sabemos que esses jogos dentro de casa o fator torcida conta, mas temos um time bom e vamos buscar a vitória. Quem errar menos com certeza irá levar”, disse.
Nesta quinta-feira (19) os atletas trabalham em período integral. O turno da manhã inicia às 9h e o da tarde às 16h. O atendimento à imprensa terá início às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.


