Vagner treina com o grupo

Postado por: André Palma Ribeiro

A manhã de reapresentação do elenco, nesta quinta-feira (24), após folga, foi de trabalho físico para os jogadores que iniciaram no banco, ou não foram relacionados na última partida. Os titulares realizaram um treino regenerativo na academia e corridas dentro da Ressacada. O novo contratado do Leão da Ilha, o goleiro Vagner, realizou o primeiro treino com o grupo.

Vagner falou sobre este primeiro contato: “O grupo é bem bacana, me recebeu muito bem. Agora é dar continuidade. Deu parar perceber que o grupo é muito bom de vestiário e isso é importante também dentro de campo. Com certeza vai ser um ano bem vitorioso e espero que a gente consiga o objetivo desse ano, que é o acesso”, afirmou o goleiro.

Nos trabalhos específicos com os goleiros, o clima é de tranquilidade. A chegada de Vagner trouxe mais otimismo para os profissionais. Na primeira atividade conjunta dos jogadores, sob o comando de André Croda, sobrou incentivo e já se notou um bom entrosamento.

Os jogadores retornarão aos treinos nesta sexta-feira (25) no período da tarde, com início às 16h. O atendimento à imprensa terá início a partir das 15h30.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Reunião Extraordinária dia 18 de agosto

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma do artigo 39,

Com inscrições abertas, Avaí Run une corrida ao futebol no dia 20 de setembro

Evento esportivo para toda a família tem corridas de 5 km e 10 km, caminhada e Corrida Kids com arena

17/08/2026