O meia Valdívia, 25 anos, reforçará o Avaí na próxima temporada. O atleta acertou com o Leão da Ilha na tarde desta sexta-feira (27) e permanecerá por um ano na Ressacada. É o sétimo reforço da equipe visando aos desafios de 2020, que iniciam em 18 de janeiro, com a Recopa Catarinense e a partir do dia 22 pelo Campeonato Catarinense. Em seguida teremos a Copa do Brasil e o principal deles, que é voltar à Elite do Futebol Brasileiro.
Os contatos com o atleta e seu representante foram finalizados pelo coordenador de futebol Diogo Fernandes. O nome do meia foi incluído na lista de reforços que o clube começou a trabalhar há alguns meses. E o acerto finalmente aconteceu. Valdívia se apresentará com os demais companheiros no dia 4 de janeiro e dois dias depois inicia a pré-temporada sob o comando do técnico Augusto Inácio.
Wanderson Ferreira de Oliveira, nascido em 4 de outubro de 1994, em Jaciara (MT), 1,74m, começou a carreira no Rondonópolis e logo foi descoberto pelo Internacional, onde atuou por 144 partidas e marcou 28 gols. Foi emprestado ao Atlético-MG em 2017. No ano seguinte, atuou pelo São Paulo e depois emprestado para a Arábia, para defender o Al Ittihad. Na atual temporada retornou ao Brasil para defender o Vasco da Gama.
Seja Bem-Vindo, Valdívia!