Valentim cita torcida como diferencial na Ressacada: “Precisamos do torcedor”

Postado por: Arthur Domingos

Para o técnico Alberto Valentim o principal fator motivacional é o torcedor presente e incentivando a equipe: “Os jogadores se sentem motivados com eles em maior número”. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta fria e chuvosa tarde de sexta-feira (2), o Avaí deu prosseguimento na preparação para enfrentar Botafogo no domingo (4), às 16h, na Ressacada. O técnico avaiano Alberto Valentim realizou um treino tático e técnico no gramado do estádio. Em coletiva de imprensa o treinador falou em minimizar os erros e repetir o que o time fez de bom na última partida.

Para o treinador Alberto Valentim os gols tomados contra o Santos poderiam ter sido evitados, o técnico acredita que a equipe fez um bom jogo frente a equipe do litoral paulista e acredita que repetir a boa atuação e evitar os erros da última partida pode ser o ingrediente para vencer o Botafogo na Ressacada.

Sobre as principais motivações, Alberto Valentim cita dois fatores principais o trabalho do dia-a-dia e a presença da torcida na Ressacada: “O que tenho de motivacional para passar para os jogadores é o que eles vêm trabalhando. Necessitamos da vitória, teremos o torcedor conosco, um horário bom para jogar, acredito que venha mais público do que contra o Goiás. Nós estamos precisando muito do torcedor e os jogadores se sentem motivados e em casa com maior número deles. Vamos muito fortes para vencer em casa. Queremos os três pontos, são os pontos que nos interessam”, afirmou o treinador.

O Avaí fez volta a trabalhar nesta manhã de sábado (3), o início da atividade será às 10h. Atendendo a pedidos da torcida a segunda parte do treinamento, que ocorrerá na Ressacada, será aberto aos torcedores avaianos.

[su_youtube url=”https://youtu.be/pN-oztzBYoE”]

Alberto Valentim quer repetir a boa partida contra o Santos e evitar os erros para conquistar a vitória contra o Botafogo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Alberto Valentim preparou a equipe durante a semana e realiza o último treino na manhã deste sábado (3). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024