Avaí perde e está fora da Copinha

Postado por: André Palma Ribeiro

Alisson tentou de todas as maneiras furar o bloqueio do Flamengo             Foto: Staff Images / Flamengo

O Avaí realizou uma grande campanha na Copa São Paulo de Futebol Junior e volta para casa depois de chegar à quartas de final. A derrota de 1 x 0 para o Flamengo, na noite desta sexta-feira (19), que eliminou a equipe avaiana da competição, em momento algum tirou o brilho do trabalho realizado pelos meninos da Ressacada. Afinal, foram cinco vitórias, um empate e uma derrota. Nesta semana, o Avaí  eliminou da competição o principal favorito ao título, o atual campeão Corinthians, que não perdia há 31 jogos.

O técnico Fabrício Bento elogiou demais os seus atletas, que foram exemplo de dedicação e garra nesta caminhada. “Estou feliz coim o resultado do trabalho. Saímos de cabeça erguida, cientes de que realizamos uma grande campanha. Perdemos para uma equipe forte, que trouxe jogadores que atuaram esta semana pelo profissional, que apostaram tudo para chegar à decisão. É preciso valorizar o trabalho da nossa equipe, pois estes meninos têm um grande futuro”, disse o técnico azurra.

O coordenador geral da base avaiana, Diogo Fernandes, também elogiou o trabalho feito e destacou aspectos bastante positivos. “É só olhar para estes meninos, todos de cabeça erguida. Vivemos grandes momentos nesta campanha na Copa e nosso objetivo foi alcançado no momento em que conseguimos mostrar grandes valores, uma equipe com espírito solidário e aguerrida. Só tenho elogios ao que foi feito e conduzir bem os próximos passos desta transição Suib-20 para o profissional”, destacou Diogo.

A delegação volta neste sábado para Florianópolis, onde os atletas serão liberados. O goleiro Léo Lopes se apresenta ao profissional para a campanha do Campeonato Catarinense.E a comissão técnica vai avaliar novos aproveitamentos. O momento é de avaliação do trabalho que foi feito e a projeção para a atual temporada, com as competições que virão.

Caio Paulista foi muito bem marcado pela zaga rubro-negra Foto: Staff Images / Flamengo

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024