Vem aí a 8ª Feijoada do Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

Vem aí, a 8ª Edição da Feijoada do Avaí, evento este que é organizado e realizado pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí. Parte da renda arrecadada é investida na manutenção do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que atende mais de 3.000 crianças, de escolas públicas ou particulares, que visitam o estádio da Ressacada durante o ano.

Em 2014, a maior festa gastronômica de um clube de futebol de Santa Catarina acontecerá no dia 23 de agosto, mesmo dia do jogo Avaí x Santa Cruz, na Ressacada.

A grande novidade do evento, que abrirá a Programação de aniversário do Avaí, é a utilização de ECO COPOS, que ao fim da festa, você tem a opção de levar para casa e reutiliza-los quantas vezes quiser.

Na próxima semana, a ASSTA divulgará o cronograma de venda das camisetas e os valores dos LOTES. A dica aos torcedores é: Fiquem atentos ao site oficial e também as redes sociais do Avaí. Em breve mais informações sobre valores das camisetas, pontos de venda e atrações.

Mas já adiantamos mais uma novidade. Sócios do Avaí poderão comprar a camiseta, com desconto, dentro de um período onde apenas os Sócios Adimplentes farão compras em um sistema de atendimento exclusivo aos sócios!

Dúvidas podem ser esclarecidas através dos telefones: (48) 8411-1723 (OI), 9992-1240 (TIM) e 8412-3365 (OI)

A ORGANIZAÇÃO
ASSTA
Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí
10 anos ao lado do Avaí Futebol Clube

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclismo Feminino do Avaí FME Florianópolis vence no Campeonato Brasileiro

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conquistou excelentes resultados no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada.

09/07/2025

Raça da Base se prepara para confrontos fora de casa pelo Catarinense

O Avaí finalizou a preparação no CFA nesta terça-feira (08), visando os três jogos fora de casa desta quarta-feira (09),

08/07/2025