Vereadores vistoriam a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Membros da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Câmara Municipal de Florianópolis estiveram na Ressacada nesta quinta-feira (20) para uma vistoria sobre a questão da acessibilidade do estádio. Os vereadores Edmílson Pereira Júnior, Aldérico Furlan e Waldyvio da Costa Paixão Júnior comandaram os trabalhos e foram recebidos pela Diretora Social Nesi Furlani e pelo Superintendente Administrativo, Luciano Corrêa.

Os parlamentares inspecionaram os acessos, banheiros, sinalizações, vagas de estacionamento, além dos espaços destinados aos torcedores com deficiência para assistir aos jogos. O presidente da comissão, Vereador Ed, elogiou a estrutura do clube. “Impressiona a capacidade estrutural do Avaí que tem um estádio de nível elevado. Além disso, a Ressacada cumpre com os requisitos envolvendo a acessibilidade dos torcedores. Parabéns a todos”.

A comissão irá elaborar um relatório sobre a visita com as informações obtidas na vistoria  e com algumas recomendações. Os parlamentares já visitaram também o estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Ao final da vistoria, o vice-presidente Francisco José Battistotti entregou a cada vereador um exemplar do livro “O Time da Raça – O Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube”.

Foto: Vandrei Bion
Foto: Vandrei Bion
Foto: Vandrei Bion

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação com os Sócios em Avaí x Chapecoense

Na partida da última quarta-feira (21), diante da Chapecoense, os Sócios do Leão participaram de duas ações especiais no pré-jogo

22/01/2026

Avaí e Chapecoense empatam, pela 5ª rodada do Catarinense 2026

Na noite desta quarta-feira (21/01), o Avaí enfrentou a Chapecoense-SC, em disputa válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense Fort

21/01/2026