VeroLife, parceira do Avaí, inaugura nova sede

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

A diretoria do Avaí prestigiou a inauguração da sede nova parceira do clube, a VeroLife, em Florianópolis, na noite de quarta-feira (16). Localizada na rua Demétrio Ribeiro, 51, no Edifício Koerich Beiramar Office. A nova operadora de saúde avança pelo mercado do Sul e agora tem instalações para atendimento presencial.

Na inauguração, o presidente da VeroLife, empresário Roberto Kallaur, destacou a importância deste novo passo em Florianópolis, com a nova sede e a parceria com o Avaí. “Começamos bem com estes novos parceiros, o clube mais querido da cidade e que faz um trabalho muito bem feito na área médica com o médico Luís Fernando Funchal, responsável por esta aproximação. Começamos bem com esta primeira loja”.

O slogan da VeroLife é “pratique saúde com a gente” e é exatamente isso que a operadora incentivará seus clientes. Tratar da saúde e não da doença é um paradigma que já foi rompido pela VeroLife. É mais moderno e eficiente e coloca o Brasil no rumo dos melhores países do mundo, quando o assunto é saúde.

O diretor médico do Avaí, Luís Fernando Funchal, destacou na oportunidade a importância deste novo parceiro na vida do clube. “Por dois aspectos: o primeiro pelo fato de a VeroLife estar vendo esta possibilidade de crescer a partir da parceria com o clube e segundo é que teremos um atendimento com o novo plano de saúde para atletas e colaboradores. Mostrar para nós que o novo plano é de verdade e veio para ficar bem mais do que os 24 meses de contrato que tem conosco. Ser mais que isso. Veio para ajudar mesmo”, finalizou.

Confira o vídeo aqui.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou