Agronômica na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Estudantes moradores do Município de Agronômica-SC, com idade de 13 a 15 anos, estiveram na tarde da última quinta-feira, dia 17, no estádio da Ressacada. A visita faz parte do Projeto Paz e Harmonia no Futebol. Na oportunidade, os alunos das Escolas Municipais Alto Mosquitinho e Rosa Lanznaster de Souza conheceram a infra-estrutura do estádio, passeando por arquibancadas, áreas Vips, camarotes, academia de musculação, túnel dos jogadores e por fim o Memorial dos Atletas, denominado Adolfinho.
A recepção dos 34 jovens e dos dez responsáveis foi realizada pela diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, Sra. Nesi Brina Furlani.
Vale salientar que todos os visitantes receberam brindes oferecidos pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí -, idealizadora do projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é executado por Dona Nesi.
O evento teve cobertura fotográfica, que pode ser visualizada AQUI.

Para participar do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br. No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024