Vitórias do basquete avaiano

Postado por: André Palma Ribeiro

No último final de semana, a equipe avaiana de basquete obteve resultados positivos nas quadras. No sábado, dia 13, as equipes sub 12 e sub 14 venceram os os festivais do Sesc. As equipes comandadas pelos técnicos Lucas Boaventura e Ramires Ramos obtiveram 2 ótimos resultados, porém o mais importante foi a grande participação das crianças e pais que compareceram ao Ginásio do Sesc, na Prainha, mostrando que o futuro do basquete já está sendo preparado.

Já no domingo ocorreu o segundo jogo do returno do Campeonato Estadual sub 17. A equipe comandada pelo técnico Kenyo Nunes venceu a boa equipe de Rio do Sul. Placar final: ADIEE/AVAÍ/FME 69 x 59 ABAVI/Rio do Sul. O jogo foi equilibrado desde o início, da mesma forma que a partida do turno em Rio do Sul (vencida pelo Avaí por 72 a 71). Destaques para os atletas: Lucas Loch com 33 pontos e Fermin Bravo com 17. Com esse resultado a equipe se manteve na quarta colocação do campeonato com 7 vitórias em 10 jogos. Lembrando que os 4 primeiros se classificam para as finais.

O próximo compromisso da equipe ADIEE/AVAÍ/FME será nesta terça, dia 16, às 18h30, no Ginásio Rozendo Lima, contra a equipe de Joinville pelo Campeonato Estadual sub 19.

A equipe ADIEE/AVAÍ/FME é uma parceria entre o Instituto Estadual de Educação, o Avaí Futebol Clube e a Fundação Municipal de Esportes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano