Goleadas da base na estreia

Postado por: André Palma Ribeiro

9 a 0 e 6 a 1. Foram estes os placares dos jogos das equipes Juvenil e Júnior do Avaí, que estiveram em campo na tarde deste sábado, dia 25, em partidas válidas pela 1º rodada do Turno do Campeonato Estadual 2013.

Na categoria Juvenil, estiveram em campo pelo Avaí Lucas; Luiz Gustavo, Marcão, João Pedro (Gabriel) e Anderson; Luizinho (Maurício), Matheus, Chapecó e Rafinha (Igor); Baiano (Samuel) e Luiz Felipe (Filipe). O técnico foi Flávio Roberto.

Os gols da vitória por 9 a 0 diante do Atlético Hermann Aichinger foram anotados por Chapecó, três vezes, Baiano, duas vezes, e por Rafinha, Marcão, Luizinho e Maurício, uma vez cada.

Pela categoria júnior, estiveram em campo Guilherme; Jocinei, Guilherme Augusto, Luan e Paulinho; Jean, Renato (Luis Felipe), Jean e Dinho (Josenildo); Tauã e Jhonny Dias (Vinícius). O técnico foi o Professor Mesquita.

Os gols da vitória por 6 a 1 foram anotados por Tauã, duas vezes e por Jhonny Dias, Renato, Guilherme e Josenildo, uma vez cada.

Na próxima rodada, dia 1º de junho, as equipe juvenil e júnior do Avaí enfrentam a Chapecoense, no Oeste Catarinense. As partidas estão marcadas para acontecer no estádio Municipal de Cordilheira Alta, às 13h30min (juvenil) e às 15h30min (júnior).


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024