Vitórias do Sub 15 e Sub 17 pelo Estadual

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

As equipes Sub 15 e Sub 17 do Avaí estiveram em campo neste fim de semana e venceram os seus jogos válidos pelo Campeonato Estadual.

Jogando no campo número dois do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, o Avaí enfrentou o Brusque e venceu por 6 a 2, pela categoria Sub 15, e por 2 a 0, na Sub 17.

Pira (3x), Tucão (2x) e Casão, marcaram para o Avaí na vitória do Sub 15. Guilherme (2x), balançou a rede para o Brusque.

No segundo jogo da tarde de sábado (10), Manaus e Rayan marcaram os gols da vitória do Sub 17.

Os confrontos foram válidos pela 6ª rodada da competição.

Na próxima rodada, no dia 17 de junho, o Avaí recebe o Figueirense, em partidas válidas pela 7ª rodada da competição. Os jogos serão às 13h30 e às 15h30, no campo dois do CFA, anexo ao estádio da Ressacada.

Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios sorteados para o Media Day desta segunda (13) na Ressacada

Foram sorteados 20 sócios adimplentes que vão participar do Media Day do Avaí Futebol Clube. O sorteio, que foi gravado,

13/01/2025

Avaí se despede da Copinha 2025 após ser superado pelo União Suzano

O Avaí encerrou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 ao ser superado pelo União Suzano por

10/01/2025