William: “Com críticas, ou não, sempre irei fazer meu trabalho”

Postado por: Arthur Domingos

O Leão realizou mais um treino nesta tarde de quinta-feira (19), no gramado do CFA João Nilson Zunino. Os trabalhos de hoje foram focados em finalização. Silas coordenou as atividades com cruzamentos e arremates para o gol.

Artilheiro e capitão da equipe, William não foge da responsabilidade e das cobranças: “Eu tive três passagens pelo clube e todas maravilhosas. Se as coisas não estão acontecendo como eu esperava, não é por falta de tentar. Eu sempre dou meu melhor pelo Avaí, sempre fui guerreiro. A cobrança sempre vai existir, eu estou aqui e aceito, nunca vou fugir. Apoiando ou não, com críticas ou não, sempre irei fazer meu trabalho”, afirmou.

O atacante está na confiança de que os gols irão retornar: “Isso é natural, vai vir. Contra o Operário-MT, estava precisando e consegui marcar duas vezes. O campeonato brasileiro está começando, tive que sair com 20 minutos de jogo, mas vou seguir trabalhando. Torcedor pode cobrar, mas sei que tenho crédito na casa”, disse.

Nesta sexta-feira (20) o grupo retorna aos trabalhos às 9h. Silas concederá entrevista coletiva após os trabalhos, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da coletiva do atacante, William:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Cuiabá-MT, no Mato Grosso, pela 33ª rodada da Série B

Leão da Ilha está a dois pontos de sair da zona de rebaixamento! Próxima partida será na Ressacada e o

11/10/2026

Nota de Pesar: Dr. Antônio Boabaid

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento do Dr. ANTÔNIO BOABAID, ocorrido na madrugada

11/10/2026