William: “Com críticas, ou não, sempre irei fazer meu trabalho”

Postado por: Arthur Domingos

O Leão realizou mais um treino nesta tarde de quinta-feira (19), no gramado do CFA João Nilson Zunino. Os trabalhos de hoje foram focados em finalização. Silas coordenou as atividades com cruzamentos e arremates para o gol.

Artilheiro e capitão da equipe, William não foge da responsabilidade e das cobranças: “Eu tive três passagens pelo clube e todas maravilhosas. Se as coisas não estão acontecendo como eu esperava, não é por falta de tentar. Eu sempre dou meu melhor pelo Avaí, sempre fui guerreiro. A cobrança sempre vai existir, eu estou aqui e aceito, nunca vou fugir. Apoiando ou não, com críticas ou não, sempre irei fazer meu trabalho”, afirmou.

O atacante está na confiança de que os gols irão retornar: “Isso é natural, vai vir. Contra o Operário-MT, estava precisando e consegui marcar duas vezes. O campeonato brasileiro está começando, tive que sair com 20 minutos de jogo, mas vou seguir trabalhando. Torcedor pode cobrar, mas sei que tenho crédito na casa”, disse.

Nesta sexta-feira (20) o grupo retorna aos trabalhos às 9h. Silas concederá entrevista coletiva após os trabalhos, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da coletiva do atacante, William:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024