O Leão realizou mais um treino nesta tarde de quinta-feira (19), no gramado do CFA João Nilson Zunino. Os trabalhos de hoje foram focados em finalização. Silas coordenou as atividades com cruzamentos e arremates para o gol.
Artilheiro e capitão da equipe, William não foge da responsabilidade e das cobranças: “Eu tive três passagens pelo clube e todas maravilhosas. Se as coisas não estão acontecendo como eu esperava, não é por falta de tentar. Eu sempre dou meu melhor pelo Avaí, sempre fui guerreiro. A cobrança sempre vai existir, eu estou aqui e aceito, nunca vou fugir. Apoiando ou não, com críticas ou não, sempre irei fazer meu trabalho”, afirmou.
O atacante está na confiança de que os gols irão retornar: “Isso é natural, vai vir. Contra o Operário-MT, estava precisando e consegui marcar duas vezes. O campeonato brasileiro está começando, tive que sair com 20 minutos de jogo, mas vou seguir trabalhando. Torcedor pode cobrar, mas sei que tenho crédito na casa”, disse.
Nesta sexta-feira (20) o grupo retorna aos trabalhos às 9h. Silas concederá entrevista coletiva após os trabalhos, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.
Confira o áudio da coletiva do atacante, William: