William marca e titulares vencem sub-20

Postado por: Arthur Domingos

O elenco avaiano trabalhou nesta bela tarde ensolarada, porém fria, de sábado (13). Os jogadores do grupo principal realizaram um coletivo técnico contra a equipe sub-20 do Leão da Ilha. A partida terminou 1 a 0, para os profissionais, com gol de William. Quem participou de toda a atividade foi o meia Marquinhos que trouxe perigo em jogadas de bola parada. O ídolo avaiano mostrou boa movimentação e realizou bons lançamentos para os atacantes.

A reapresentação dos atletas na Ressacada será na segunda-feira (15), às 15h30. Será uma semana intensa de trabalhos para o retorno ao Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, 20 de agosto, contra o Bahia, às 18h30. No mesmo dia da partida, às 11h, inicia a 10ª edição da Feijoada Avaiana. Confira onde conseguir o ingresso do evento aqui.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Expediente na Central de Sócios nesta quarta-feira (17)

Informamos que nesta quarta-feira (17), as Centrais de Sócios da Ressacada e do centro estarão fechadas. O atendimento volta ao

16/12/2025

Conselho Deliberativo do Avaí aprova criação da SAF 100% avaiana

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube aprovou a criação de uma SAF 100% avaiana. Na próxima quinta-feira (18/12) a

16/12/2025