William Rocha: “Vitória estava engasgada”

Postado por: Arthur Domingos

O elenco se reapresentou nesta segunda-feira (23), após a vitória contra o Marcílio Dias no Campeonato Catarinense 2015. Os atletas que iniciaram a partida realizaram apenas um leve treino regenerativo, como corridas em torno do gramado do Cetefa. Os jogadores reservas ou não relacionados trabalharam com o auxiliar-técnico, Raul Cabral.

Autor de dois gols na vitória por 4 a 3, Wlliam Rocha, comemora o retorno da alegria ao Estádio da Ressacada e mostra confiança de que a má fase já é passado. O defensor também exalta o fato de ter marcado na sua maior característica, a bola aérea.

Após expulsão na primeira partida o lateral-esquerdo, que também atua como zagueiro, afirmou que não poderiam julgá-lo por um jogo e que os dois gols aliviam a pressão: “Eu estou aqui, estou no Avaí, quero ajudar e estou disposto a isto, por isso minha comemoração foi extravasada. Além de que, quando zagueiro marca tem que aproveitar assim”, afirmou sorridente William Rocha.

A felicidade e a celebração efusiva também ficaram evidentes não só quando marcou, mas também na comemoração, quando Anderson Lopes marcou e o atleta desmaiou: “Me exaltei demais no gol do Anderson Lopes. A vitória estava engasgada e eu estava muito cansado, esgotado. Mas graças a Deus não foi nada e eu estou aqui, firme e forte”, concluiu o zagueiro.

Nesta terça-feira (24) o Avaí retorna aos treinamentos no período da tarde, com início dos trabalhos às 16h. O atendimento à imprensa ocorre a partir das 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024