Willians Santana apresentado no Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

Willians Santana chegou com o desafio de reforçar o Leão                      Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

O Avaí apresentou na manhã desta sexta-feira (2) o atacante Willians Santana, 29 anos, que chegou esta semana à Ressacada para reforçar o Leão da Ilha no Brasileiro da Série A. Seu nome foi publicado no BID e está em condições legais de jogo para domingo, 11 h, diante do Sport, na Ressacada. O atleta disse, na entrevista de apresentação, que ainda precisa ganhar mais ritmo, mesmo tendo jogado quase todas as partidas do Campeonato Goiano. “Estava um mês só fazendo trabalhos físicos, mas creio que 45 minutos eu consigo suportar”, disse.

Willians Santana, ou apenas Willians, disse estar motivado e encantado em jogar no Avaí. “Conversei com alguns amigos daqui, falei com Marquinhos, com o Betão, fui muito incentivado. Estou aqui com a família, com minhas filhas. Espero fazer um grande campeonato. Vou brigar pelo meu espaço e espero ajudar a atingir a nossa meta”, completou.

O atleta foi apresentado pelo diretor de futebol Joceli dos Santos após o treinamento desta sexta-feira. Vestiu o manto sagrado e posou para fotos. Em seguida foi entrevistado. Ao seu lado, Joceli dos Santos falou sobre as características do atleta.  “Atacante veloz, joga na meia também, pela direita. Vem para nos ajudar, tem um currículo muito bom, características que precisamos. Torcemos para que tenha um bom desempenho ao lado dos demais companheiros. Quem vai ganhar é o Avaí e seus torcedores”, destacou o dirigente.

Confira a entrevista de Willians Santana: 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024