Willians Santana na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Willians Santana ao lado do presidente       Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

O atacante e meia Willians Santana, 29 anos, se apresentou na Ressacada no final da tarde desta quarta-feira (31), quando foi recebido pelo presidente Francisco José Battistotti. O jogador está bastante animado para iniciar logo os treinamentos, vem com a famiília, esposa e duas filhas para morar em Florianópolis. Conhece muitos jogadores do atual elenco e o técnico Claudinei Oliveira apenas de jogar contra.

Willians Santana, ou apenas Willians, chegou à sala do presidente acompanhado do diretor de futebol Joceli dos Santos. Vestiu o manto azurra e posou para fotos ao lado do presidente. Em seguida foi descansar para se apresentar ao técnico na manhã desta quinta-feira, fazer os exames médicos de rotina. A expectativa é ficar à disposição para o próximo jogo. “Estou pronto, vinha treinando”. O atleta rescindiu seu contrato com o Atlético-GO para assinar com o Avaí até o final da temporada.

Com Willians chega a três o número de reforços na Ressacada esta semana. Juan já está treinando e Maicon chegou na manhã desta quarta-feira. Incorporados ao elenco já estão os atletas Diego Tavares e Simião, que já jogaram e Airton, que aguarda a oportunidade. “Esforço que estamos fazendo para melhorar e conseguir nossa meta em novembro”, disse o presidente. Battistotti pediu o apoio do torcedor no domingo, quando o Avaí recebe o Sport, às 11 horas, na Ressacada.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.