Ygor Vinhas e Didi são apresentados oficialmente nesta quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Avaí apresentou mais dois reforços para a temporada 2023. | Foto: Rafael Xavier/Avaí F. C.

Nesta manhã de quinta-feira (20), o Avaí apresentou mais dois reforços para a temporada de 2023, o goleiro Ygor Vinhas e o zagueiro Didi. Ygor Vinhas já estreou com a camisa do Leão, mas o zagueiro Didi poderá fazer sua primeira participação na partida contra o Mirassol, diante do torcedor no estádio da Ressacada.

O Leão seguiu com a preparação para a partida de sábado (22), contra o Mirassol. Em um puxado treino durante esta manhã, o elenco trabalhou no gramado da Ressacada sob comando do treinador Alex de Sousa.

Antes da bola rolar no gramado para os treinamentos, os atletas Ygor Vinhas e Didi foram apresentados oficialmente como reforços para a temporada. Na coletiva à imprensa no auditório da Ressacada os atletas falaram da felicidade da oportunidade de estar defendendo as cores do Avaí na Série B.

Os atletas também falaram da relação de amizade construída em campo, quando ainda defendiam o Água Santa, equipe pela qual disputaram a final do Paulistão deste ano: “Já posso dizer que é um amigo que o futebol me deu, tanto que aqui eu abri as portas da minha casa para ele. É um grande cara que eu espero sempre poder ajuda-lo quando precisar”, falou Didi.

Em tom descontraído Ygor Vinhas falou da facilidade em contar com atletas da qualidade do Didi e que isso ajuda muito a equipe a não tomar gols: “Sabemos que somos a última linha, então a concentração é sempre grande para não dar nada de errado. Ele me ajuda muito nisso”, disse o goleiro avaiano.

O Avaí entra em campo neste sábado (22), às 16h, para enfrentar o Mirassol, pela segunda rodada da Série B de 2023. Será a primeira partida da equipe diante da torcida avaiana. Confira aqui as promoções e o serviço do jogo para o confronto na Ressacada.

[su_youtube url=”https://youtu.be/9IdonbHILbQ”]

Ygor Vinhas faz a estreia diante do torcedor nessa Série B. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Didi pode fazer sua estreia com a camisa do Leão neste sábado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024