Presidente recebe homenagens

Postado por: André Palma Ribeiro

João Nilson Zunino, presidente do Avaí, completa nesta terça-feira, dia 9 de abril, mais um ano de vida. No dia em que comemora 67 anos, Zunino recebeu uma homenagem dos colaborados e atletas do clube. Alguns familiares também se fizeram presentes.

Em sua agenda de compromissos, uma reunião aconteceria às 09 horas da manhã, na Ressacada. Ao chegar ao clube, enquanto acompanhava o treino no gramado, foi surpreendido por colaboradores, diretores e atletas.  A festa surpresa, com direito a bolo personalizado (campo de futebol) e salgadinhos, aconteceu na beira do gramado do estádio da Ressacada, onde estava acontecendo o último treino da equipe antes da viagem para Volta Redonda.

“Meus amigos. Que surpresa. Eu não sabia de nada. Eles me trouxeram aqui sem eu saber para comemorar os meus 47 anos (risos). Quero agradecer o carinho de todos vocês e dizer que estou muito feliz”, comentou emocionado Zunino.

Além dos presentes, Zunino recebeu um cartão personalizado, com o nome de todos os colaboradores do Avaí, desejando um ano repleto de conquistas e saúde.

Confira AQUI as fotos


Emocionado, Zunino agradeceu o carinho de todos    FOTOS: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou