Zunino transmite o cargo na SC Clubes

Postado por: André Palma Ribeiro

O presidente João Nilson Zunino transmitiu nesta quinta-feira, dia 17, o cargo de presidente da Associação de Clubes Profissionais de Santa Catarina ao presidente do Figueirense, Wilfredo Brilinger. O ato ocorreu no Majestic Palace Hotel, momentos antes do lançamento do Campeonato Catarinense 2013.

Zunino, que ficou à frente da associação por dois mandatos (2009/2010 e 2011/2012), ressaltou a importância da continuidade do trabalho de união dos clubes e também do fortalecimento das marcas. “Desejo boa sorte ao novo presidente. Que ele prive cada vez mais pela união dos clubes e que foque também as atenções na continuação do Futmarcas, projeto que fomenta os produtos oficiais dos clubes e que fortalece as marcas”.

O presidente do Figueirense Wilfredo Brillinger foi eleito em dezemebro, por unanimidade, para ser o presidente da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SC Clubes) para o biênio 2013/2014.

José Henrique Coppi, do Camboriú, será o vice-presidente da Associação. Erivaldo Nunes Caetano Júnior, do Metropolitano, passará a ser membro do Conselho Fiscal, junto com Sandro Pallaoro, da Chapecoense. O presidente do Conselho será Nereu Martinelli (Joinville).

Foto: Assessoria da Associação de Clubes de Santa Catarina

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou