Avaí parabeniza Pescaria Brava-SC por seus 8 anos de existência

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube parabeniza o município de Pescaria Brava-SC, que neste dia 2 de janeiro está completando mais um ano de existência.
Esta homenagem faz parte de um novo ciclo de homenagens do Avaí aos municípios Catarinenses, que teve início no dia 2 de setembro, com homenagem ao município de Blumenau. A partir do mês de setembro, quando o Avaí completou 97 anos no dia 1º, o Clube parabenizará todos os municípios Catarinenses pela passagem da data dos seus aniversários.

PESCARIA BRAVA-SC
02 de janeiro – 2013 (8 ANOS)
O município de Pescaria Brava-SC foi fundado em 02 de janeiro de 2013 (8 anos). Está localizado na região Sul de Santa Catarina, a uma distância de 133 quilômetros da Capital.
Possui uma população estimada em 10.159 habitantes e ocupa uma área de 120,6 quilômetros quadrados. Os municípios limítrofes são: Imaruí-SC, Laguna-SC, Gravatal-SC e Capivari de Baixo-SC.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026

Sócios sorteados para a ação Chute ao alvo no intervalo do clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Neste domingo (15), no intervalo da partida Avaí x Figueirense, acontecerá a ação CHUTE AO ALVO, exclusiva para sócios do

13/03/2026