Ação contra o trabalho infantil

Postado por: André Palma Ribeiro

Uma campanha contra ao trabalho infantil entrou em campo na Ressacada neste domingo de clássico. Dois órgãos firmaram uma parceria com o clube na ação: Tribunal Regional do Trabalho e Ministério Público do Trabalho. Os jogadores entraram em campo com uma faixa referente à iniciativa do TRT. Já os mascotes mirins, entraram com os jogadores vestindo uma camisa da ação do MPT.

A ação dos órgãos públicos, com os dizeres “Não ao Trabalho Infantil! Sim à Educação de Qualidade”, tiveram o objetivo de despertar o interesse da sociedade para o problema e estimular denúncias para que as autoridades consigam atuar nos casos e reduzir os números que colocam Santa Catarina no quarto lugar no ranking nacional de trabalho infantil.

O procurador do Ministério Público do Trabalho, Marcelo Neves, esteve na Ressacada e acompanhou o jogo do camarote da presidência com o Dr. Nilton Macedo Machado.

Clássico x FACE (6)
Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.

Clássico x FACE (9)
Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.

Clássico x FACE (10)
Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.

Clássico x FACE (13)
Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.

procurador
Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024