Agradecimento aos parceiros

Postado por: André Palma Ribeiro

O sucesso de qualquer evento se dá graças a união de esforços. E neste momento, agradecemos aos nossos parceiros e patrocinadores que colaboraram para a realização do Arraiá Avaiana 2016.

O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (29), no estádio da Ressacada, quando um clima familiar contagiou os colaboradores e seus familiares. Todos curtiram a culinária típica desta festa e participaram de um bingo com brindes oferecidos gentilmente por nossos parceiros e patrocinadores.

Muito obrigado a todos que atuaram direta ou indiretamente na organização, em especial aos que doaram prêmios e brindes. São eles: Woa, Verolife, Liderança Vitafor, PensaNoEvento.com, Tintas killing, Leão Sport Shop, Hiper Bom, Mercado Rodrigues, Rodrigo Cássio, Simone Cristina, Paulo de Oliveira, Ceasa, Hotel Mercure, Samuel Ávila, Barbearia Vip, Nesi Furlani e Francisco José Battistotti.

banner agradecimentos

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence em duas categorias na BG Prime, empata no Sub-13 e é superado no Sub-20

As equipes de base do Avaí entraram em campo nesta quarta-feira (18) por diferentes competições. Foram quatro jogos no total,

18/06/2025

Sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE no jogo Avaí x Athletico Paranaense

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE, exclusiva para sócios. A ação será realizada neste

18/06/2025