Alan Costa, a força aérea azurra

Postado por: André Palma Ribeiro

Alan Costa vem se destacando na zaga azurra   Foto: Leandro Boeira / Avaí FC
O zagueiro Alan Costa, 30 anos, voltou à equipe azurra e vem se destacando pela segurança e opção no futebol aéreo do Avaí. Natural de Araraquara, o zagueiro está no clube desde o ano passado e enfrentou cinco meses de ausência por conta de uma lesão no pé direito.
Sobre este confronto contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil, o atleta avalia como a decisão mais importante que o Avaí terá no ano. “Conforme avançamos de fase, os jogos ficam mais complicados. Jogamos de igual para igual com eles no primeiro jogo. Temos tudo para fazer um bom jogo e sair de lá classificados”.
Alan alerta para a necessidade de o Avaí ter concentração e competitividade. “Se a gente competir, tenho certeza que a gente vai sair com um resultado positivo de lá e temos tudo para garantir a classificação. É um resultado coletivo, pois conforme a defesa está firme, temos tudo para fazer um bom trabalho tanto no ataque quanto na defesa”.
A volta da boa fase é importante para a equipe. “Mas é importante para mim também. Fiquei um bom tempo parado, quase cinco meses sem jogar, uma lesão difícil, mas eu estou feliz em poder entrar, dar conta do recado. Quando você pega atletas em melhores condições físicas, a gente tem que entrar logo no máximo entrosamento possível. O campeonato pede isso, estou feliz com esta sequência e espero fazer um grande jogo contra o Athletico Paranaense”, completou.
[su_youtube url=”https://youtu.be/897cGVcMWGE”]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Chopp Azurra Pilsen em dobro na Ressacada

Na noite desta segunda-feira (27), quando o Avaí enfrenta o Goiás-GO a partir das 21h30, os torcedores do Avaí terão

27/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do GOIÁS-GO

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Goiás-GO. Avaí x Goiás-GO se enfrentam a partir

27/05/2024