Avaí é Bicampeão da Copa do Brasil Votorantim Sub-15

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Sub-15 é Bicampeão da Copa do Brasil Votorantim. Em disputa frente ao Red Bull, vitória do Avaí, pelo placar de 2 a 0, com gols de Cardoso e Godinho. A principal competição da categoria foi realizada de 17 a 26 de janeiro, em Votorantim.

A disputa aconteceu no estádio Municipal Domênico Metidieri. A partida foi bastante equilibrada. Os gols foram na etapa final. Cardoso abriu o placar aos 10 minutos e Godinho fez o segundo, já nos acréscimos, aos 32. O Avaí ainda balançou as redes aos 34, com Ferreira, mas a arbitragem assinalou impedimento. Placar final Avaí 2 x 0 Red Bull.

AVAÍ NA COPA DO BRASIL Sub-15
O Avaí Sub-15 está participando da já tradicional Copa do Brasil Sub-15, competição que teve início no dia 17, em Votorantim, no interior paulista. O grande campeão será conhecido no dia 26 de janeiro. O Avaí é o atual campeão.
Logo na estreia, o Avaí venceu o Red Bull por 1 a 0, com gol de Gal. Na segunda rodada, nova vitória, desta vez frente ao Coritiba, por 2 a 1. Ferreira marcou os gols da vitória avaiana. No terceiro e último jogo da primeira fase, o Sport venceu o Avaí por 2 x 1. Rai fez o gol do Avaí.
Com o termino da primeira fase, o Avaí classificou-se para a segunda fase na condição de segundo colocado de seu grupo. Na segunda fase, o Avaí eliminou o Goiás, ao derrota-lo pelo placar de 3 a 1. Os gols do Avaí foram anotados por Ferreira e Godinho, e um contra.
Na semifinal, o Adversário foi o Atlético-GO. Empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Os gols foram de Amaral, aos 28`2T, para o Atlético-GO, e de Jonathan, aos 29`2T, para o Avaí. Na decisão em cobranças de penalidades máximas, vitória do Avaí por 4 a 2.
Na final, o Avaí veneu o Red Bull pelo placar de 2 a 0, com gols de Cardoso e Godinho. O técnico da equipe é Alexandre Tavares.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins sorteados para Avaí x Guarani-SP

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

12/06/2024

Raça da Base soma ponto na 1ª rodada do returno do Catarinense

Na tarde desta quarta-feira (12), o Sub-15 e o Sub-17 enfrentaram o Barra na Praça Esportiva Aldo Silva, em partidas

12/06/2024