Avaí empata com o Metropolitano

Postado por: André Palma Ribeiro

Visando a preparação para o Campeonato Catarinense de 2014, o Leão da Ilha fez na tarde deste sábado (18), o seu segundo jogo treino preparatório para a estreia na competição. Depois de vencer o Brusque por 3 a 2 no dia 15, hoje a equipe comandada pelo técnico Emerson Nunes empatou com o Metropolitano.

Se no jogo do dia 15 a chuva castigou o gramado e os jogadores, desta vez foi o sol quem reinou durante todo o jogo que foi disputado no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí.

Quem saiu na frente no placar foi o Avaí, logo aos 16 minutos de jogo, em um lance de muita velocidade pela lateral direita. Arlan tocou para Luciano chutar forte e balançar a rede. 1 a 0.

O Metropolitano também marcou na etapa inicial, em um lance pela esquerda, com um belo chute de fora da área. 1 a 1. Na etapa final, o placar não foi alterado.

Estiveram em campo pelo Avai: Diego; Arlan (Bocão), Pablo (Felipe Maia), Bruno Maia (Egon). Maia e Eduardo Neto (Rafinha); Eduardo Costa (Diego Jardel), Revson (Julio César), Cleber Santana (Braga) e Luciano (Marquinhos), Felipe Alves (Zangão) e Betinho.

Um dos destaques da equipe avaiana foi o meia Zangão, que entrou na etapa final no lugar de Felipe Alves. O garoto, oriundo das categorias de base do Leão da Ilha, fez grandes jogadas em tabelinha com Marquinhos, que também participou do jogo apenas na etapa final.

Após a partida o treinador Emerson Nunes concedeu entrevista na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi e comentou sobre o desempenho da equipe: “O objetivo foi alcançado mais uma vez. Tive a oportunidade de observar vários jogadores em jogo, o que é muito importante”, disse.

Quando questionado sobre o jovem Zangão, o técnico foi objetivo. “É um jogador que a gente já conhece da base, onde ele já chamava a atenção. Tem muita qualidade. É pequeno, mas de grande velocidade e inteligência. Sabe achar espaços que às vezes nem tem. Vai nos ajudar muito”, finalizou.

Confira AQUI mais fotos.

FOTOS: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024