Avaí empata com o Vila Nova em 0 a 0 pelo Brasileiro de Aspirantes

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Divulgação Avaí F.C.

Em disputa realizada na tarde deste sábado (28/11), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiaânia-GO. Empate em 0 a 0, em disputa válida pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23.

O Avaí esteve em campo com Arthur Silveira; Felipe; Arthur Chaves Cabral (Camargo) e João Vitor; Renato (Cesinha), Marcinho (Vini), Wesley e Thiaguinho; Da Silva (Alemão) e Jô. O técnico foi Gabriel Bussinger.

Foi uma partida bastante disputada, com boas oportunidades de gol das duas equipes. Destaque para o goleiro Arthur Silveira, do Avaí, que já nos acréscimos fez uma defesa milagrosa.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Grêmio, às 15 horas do dia 5 de dezembro (sábado), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. A partida será válida pela 2ª rodada, da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o resultado do sorteio exclusivo para sócios Leão da Ilha

O Avaí F.C. sorteou esta semana 22 pares de ingressos + 1 par de ingresso Open Bar entre os sócios

Fim de semana será de maratona nos estaduais para a Raça da Base

O fim de semana será movimentado para as categorias de base do Avaí, que entram em campo em cinco partidas

11/07/2025